O primeiro produto da Beats desenvolvido sob a batuta da Apple é o Pill+. A nova caixa de som Bluetooth é posicionada entre a Pill e a Pill XL e promete som estéreo de qualidade, especialmente para quem não abre mão dos graves, graças ao uso de dois woofers e dois alto-falantes.
Além da nova caixa de som, a Beats criou um novo aplicativo para operar em conjunto com o produto. A ferramenta permite a conexão de vários smarts e tablets na mesma Pill+ para criar o efeito “DJ”, permitindo que várias pessoas controlem uma mesma lista de reprodução. Também é possível usar o aplicativo para combinar mais de uma Pill+ para aumentar o som e a qualidade da reprodução.
Segundo a Beats, a Pill+ terá bateria capaz de manter a reprodução de áudio ininterrupta por até 12 horas. Em caso de necessidade de recarga é possível ir do 0 ao 100% em três horas de carregamento, o que significa que longos períodos de uso da caixa de som fora da tomada precisam ser bem planejados.
A caixa de som tem conectividade Bluetooth para reprodução de mídia, mas pode ser plugada a smartphones via Lightning e USB, especialmente na eventualidade de a bateria estar chegando ao fim. Assim como na Pill XL, há LEDs que informam o usuário sobre a quantidade de energia disponível no acessório.
Disponível nos Estados Unidos, a Pill+ é encontrada por US$ 230, equivalente a R$ 880, em conversão direta.
Publicado em: techtudo.com.br